O X do século XXI - 10 minutos com Philip Wollen, ex vice-presidente do Citibank

A verdade que nenhum ambientalista pode deixar de mostrar:
Como a indústria da morte e crueldade dos animais está devastando o planeta, arruinando as espécies, adoecendo e matando de fome a humanidade em proporções gigantescas.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Criado o Grupo Especial em Defesa da Fauna - Ministério Público de MG

Repassando mensagem recebida pela AOMA

Amanhã  em evento solene será assinada a inauguração do Grupo Especial em Defesa da Fauna dentro do Ministério Público do Meio Ambiente de Minas Gerais. 

O coordenador das Promotorias de Meio Ambiente de Minas Gerais, Dr. Luciano Badini (imagem ao lado), convida a todos a comparecer e apoiar esse grande acontecimento. 

A solenidade ocorrerá às 17:00 horas do dia 7 de outubro, sexta-feira, na Avenida Álvares Cabral, 1.690 - 1º andar. É muito importante a presença  de todos os comprometidos com a defesa do meio-ambiente e da fauna, e também, em termos de representatividade,  de todas os grupos e ongs que compõem o Movimento Mineiro de Defesa dos Direitos dos Animais nesse evento. Não deixem de comparecer. Divulguem em massa essa mensagem  para as pessoas que se interessam em lutar contra os maus tratos para com os animais, convidando-as.

Movimento Mineiro de Defesa dos Animais 











"Mais uma vez reverenciamos o empenho de ativistas abnegados que com sua persistência e contatos constantes através de ofícios, emails e visitas aos gabinetes daqueles que também são sensíveis ao sofrimento dos animais conseguiram este grande avanço para nosso Estado.

Esta notícia vem abrilhantar e somar ainda maior força à manifestação de sábado, dia 08/10: Luta Mundial contra a Crueldade Animal.

Mais uma vez, Belo Horizonte segue junto com as iniciativas das grandes capitais.

Dentre muitos ativistas não podemos deixar de citar nossa "guru" Ione Torquato. Incansável,persistente, mineiramente, ela vai diminuindo o sofrimento dos nossos amigos animais, buscando ações que os amparem.

Reconhecemos a força de nossa Comissão Interinstitucional da Saúde Humana em sua Relação com os Animais dentro da Secretaria Municipal de Saúde, respeitada pelo desempenho sério, ético, competente e abnegado de seus grupos componentes.

Agradecemos a todos que direta e indiretamente, contribuíram para mais esta vitória.

Graça Leal em nome do Movimento Mineiro Pelos Direitos Animais (que engloba os 31 grupos de Defesa Animal de Belo Horizonte)
http://adocaobh.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

free counters

SOS Projeto Mucky


AOMA - CNPJ 03.788.097/001-37 - 2010