O X do século XXI - 10 minutos com Philip Wollen, ex vice-presidente do Citibank

A verdade que nenhum ambientalista pode deixar de mostrar:
Como a indústria da morte e crueldade dos animais está devastando o planeta, arruinando as espécies, adoecendo e matando de fome a humanidade em proporções gigantescas.

sábado, 1 de outubro de 2011

Campanha coleiras vermelhas



Estamos pedindo aos governos que parem de matar os cães, e comecem a realizar programas de vacinação. Queremos que cada cão vacinado receba uma coleira vermelha para demonstrar em sua comunidade que estes foram protegidos contra a raiva canina.

Apoie a nossa campanha, adicionando uma coleira virtual na sua foto do perfil!

Enviado por WSPAbrasil em 27/09/2011


A WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal lança hoje, dia 28/09, Dia Mundial do Combate à Raiva, uma campanha global voltada à proteção da população não só contra a Raiva, mas também contra qualquer crueldade associada ao controle da doença. A cada ano, mais de 55 mil pessoas no mundo morrem em decorrência da Raiva e, na vã tentativa de se conter a disseminação da doença, 20 milhões de cães são mortos por ano, ou seja, 38 cães a cada minuto, de maneira tão desumana quanto desnecessária. A WSPA apela aos governantes de todo o mundo para que combatam a Raiva através da única forma eficaz e humanitária de controle da doença: a vacinação em massa de cães.

"A Raiva é uma séria ameaça tanto para os seres humanos quanto para os animais", reconhece Ray Mitchell, Diretor da WSPA para Campanhas Internacionais, que também ressalva: "quando confrontados com esta doença de rápida disseminação, alguns países optam pelo que acreditam ser a única solução para erradicar a raiva: a exterminação dos cães. Mas, com o sucesso dos atuais programas de controle da Raiva em vários países da Ásia e da América Latina, a WSPA mais uma vez demonstra que um mundo sem a raiva não significa necessariamente um mundo sem cães."

Por esta razão, a WSPA lança a campanha "Coleiras Vermelhas" com um projeto em Bangladesh que apoiará o governo para implementação de um programa de vacinação em grande escala na cidade de Cox's Bazar, objetivando, já neste primeiro ano, salvar a vida de milhares de cães e preparar o país para a realização de uma campanha nacional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

free counters

SOS Projeto Mucky


AOMA - CNPJ 03.788.097/001-37 - 2010