O X do século XXI - 10 minutos com Philip Wollen, ex vice-presidente do Citibank

A verdade que nenhum ambientalista pode deixar de mostrar:
Como a indústria da morte e crueldade dos animais está devastando o planeta, arruinando as espécies, adoecendo e matando de fome a humanidade em proporções gigantescas.

sábado, 17 de setembro de 2011

Protesto Anti-Taurino em frente aos consulados e à embaixada da Espanha

From: Facebook Event

Data: Segunda, 7 de novembro · 15:00 - 17:00

Local: Nas RUAS - em frente às representações diplomáticas da Espanha no Brasil - em diversas capitais do Brasil e cidades do mundo





Amigos,

Depois da carnificina do TORO de VEGA e antes que se concretize o outro HORROR denominado TORO JUBILO, que anualmente acontece na segunda semana de novembro na região de Soria, em Medinaceli, vamos às RUAS protestar em defesa dos direitos dos animais e contra o apogeu da tauromarquia: os "festivais" anuais TORTURA na Espanha.

Neste momento da organização dos protestos, estou me comunicando com diferentes cidades brasileiras e mundiais, para "costurar" os protestos solidários. Portugal e França inclusive.

Aqui no Brasil já estão confirmados protestos em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. (estarei deixando os links dos eventos particulares aqui, assim que estejam feitos, inclusive com os horários individuais confirmados).

Para quem não teve notícia anteriormente, segue abaixo um video, sobre a morte terrível imposta em Tordesillas no último dia 13 de setembro a um touro inocente chamado Aflijido.

Nesta "festa" Aflijido foi furado com lanças por uma multidão de selvagens, tendo levado quase meia hora para morrer, numa orgia de violência sanguinária, típica da psicopatia. 
Tem-se notícia, inclusive, de que seu rabo teria sido cortado com ele ainda vivo, até que se tenha desferido o golpe mortal, com o enterro de uma chave de parafuso em seu crânio.

A Espanha se recusou a ouvir os protestos mundiais, revelando uma indiferença inadmissível aos clamores mundiais e locais.

Tem-se notícia, inclusive, de que moradores da região que discordam da carnificina são intimidados pelos "condutores" do massacre:
Este festival de psicopatas havia sido banido na época de Franco, o ditador. Infelizmente, os ares da "democracia" ressusctaram o massacre, sem que o governo tenha se manifestado contra sua realização anual.

A Humane Society International iniciou uma petição no sentido de que isto JAMAIS se repita. Seria de preciosa ajuda se vocês assinassem e compartilhassem frequentemente este link:


A MENOS que nos MOBILIZEMOS intensamente até lá __ a começar de AGORA __ outro animal inocente será barbarizado na Espanha em novembro. Esta orgia pelo FOGO acontece na cidade de Medinaceli, na região de Soria na Espanha.
Este ato de psicopatia coletiva leva o nome de TORO JUBILO, ou "Touro de Fogo".
Na ocasião, escolhem um touro e ateiam fogo em seus chifres, para vê-lo morrer em agonia. Uma vez morto __ se é que esperam de fato até que o pobre animal morra depois de intensa agonia ...__ esquartejam seu corpo no local e o servem aos participantes.
Assistam aos videos do que em realidade este "festejo popular":



A dimensão do TERROR do Toro Jubilo é tamanha que diz-se que, se comparado às touradas, estas assumem quase que a feição de uma "brincadeira inocente e infantil".

Há 2 petições internacionais para os quais estamos pedindo ENCARECIDAMENTE a assinatura de todos e a sua ajuda na divulgação:



O HORROR mundial da TAUROMARQUIA precisa ter FIM.
É chegada a hora de nos unirmos num movimento solidário mundial contra aquilo que a Unesco e determinadas culturas ainda insistem em proclamar como "arte" ou "tradição":

Não importa aonde, em que páis, ou se na versão brasileira __ a psicopatia e a crueldade dos Rodeios __ este PESADELO CRIMINOSO precisa ter FIM.
Vamos às RUAS em defesa em defesa dos DIREITOS dos ANIMAIS.

Estamos contando com cada um de vocês.
Norah André
(World Event to End Animal Cruelty)
WEEAC - International: http://www.weeac.com/index.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

free counters

SOS Projeto Mucky


AOMA - CNPJ 03.788.097/001-37 - 2010